Ela viu seu noivo terminar o relacionamento por um motivo banal, porém, sua vingança foi épica!

Quando se está em um relacionamento, às duas pessoas tem que entender o lado de cada um, saber conviver com as diferenças, os defeitos e principalmente ser compreensivo um com o outro e sempre tentar resolver um problema com diálogo, sem conversar um casal nunca conseguirá a plenitude de uma relação.

Quando falta comunicação as coisas se complicam, e o fim do relacionamento é inevitável, um término de relacionamento é sempre ruim e complicado de se lidar, a parte que gostaria que a relação continuasse sofre bem mais, principalmente se o motivo para o término for algo banal que poderia ser facilmente resolvida com uma conversa, onde se expõe o problema e tenta chegar em uma solução, não simplesmente terminar tudo.

Foi exatamente o que aconteceu com essa jovem identificada como Jennifer, 24 anos de idade, ela é universitária e se viu abandonada pelo seu noivo por ele simplesmente julgar que ela estava muito acima do peso, Jennifer realmente estava com alguns quilos a mais, porém, uma conversa resolveria a questão, só que ele achou melhor terminar tudo, Jennifer chegou a ter depressão e passou por muitos problemas para conseguir superar a separação.

Foto/Reprodução

Quando finalmente superou, ela resolveu começar uma verdadeira transformação em sua vida, uma metamorfose, é assim que ela definiu sua nova vida.

Ela mudou sua vida, aprendeu a se alimentar da forma correta, fazer diversos exercícios físicos, frequentar academias, não demorou muito para que a mudança ficasse aparente ao olhos de todos, simplesmente as pessoas não acreditavam em sua mudança principalmente seu ex-noivo, ele ficou estarrecido com o que viu, Jennifer conta que ele tentou reatar o relacionamento, porém, para ela isso já é página virada.

Vejam abaixo um pouco da transformação dessa mulher que mudou sua vida, depois de ter passado pelo trauma de uma separação, um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

No final, ela conseguiu o corpo que seu ex-noivo sempre desejou, porém, agora ele não desfrutará dessa nova mulher e terá que conviver todos os dias vendo ela linda e radiante. Que excelente maneira de se vingar, não é mesmo?

 

Fonte: ZipBr

About

1 comment Categories: Curiosidades

One thought on “Ela viu seu noivo terminar o relacionamento por um motivo banal, porém, sua vingança foi épica!

  1. O cara deve ter se cansado de pedir pra Jubarte emagrecer, provavelmente preocupado com a saude dela, mas ela arrogantemente nao deu ouvido. Tomou um pé na bunda e viu q teria q tomar juizo pq se ela nao se importa com ela mesma, ninguem mais iria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *