Jovem leiloa espaço no seu bumbum para empresas anunciarem e faz sucesso nas redes sociais

Bailey Price é o nome da garota de 20 anos que adora exibir seus atributos nas redes sociais e faz maior sucesso. Ela nasceu na Nova Zelândia, é conhecida por todos como a “garota do bumbum”, e disse não ter vergonha e não vê problema algum em exibir o bumbum por ai.

E foi assim que nasceu a ideia de conseguir gerar receita digamos com seus atributos que por sinal são lindos, e foi a ideia de fazer um leilão do seu próprio bumbum para empresas e grandes marcas exibirem seus produtos.

Ela decidiu que o espaço total do seu bumbum seria de 9 centímetros quadrados para as empresas fazerem seus anúncios, e por incrível que possa parecer muitas empresas interessadas já procuraram Bailey, inclusive já teve até lance que chegou na casa de US$ 2,5 mil, nada mais nada menos que R$ 8,450,00 reais na cotação atual do dólar.

Bailey imagina que fazendo tatuagens temporárias por exemplo, uma empresa compra o direito de exibir sua marca por 30 dias em seu bumbum. Com diversas empresas interessadas a garota cogita ter uma renda mensal de 10 mil reais, exibindo seus atributos e por consequência exibindo a marca das empresas parceiras no negócio e ai o que acham disso?

 

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *