Lembra da indiazinha Tainá? Veja o mulherão que ela se tornou 17 anos depois do filme

Tainá foi um dos filmes mais conhecidos que já foi produzido aqui no Brasil, conhecido e reprisado até hoje, o filme já vem completando 17 anos de existência, e o seu elenco em geral mudou bastante.

Contudo, uma das atrizes que mais mudou foi a antiga “pequena indiazinha” que 17 anos depois cresceu e se tornou um mulherão e já possui até mesmo o seu “pequeno indiozinho”.

Para muitos,  Eunice Baía, atriz que atuou como Tainá, não cresceu, mas podemos te dizer que é bem pelo contrário, na foto abaixo você pode ver a sua transformação, desde os anos 2000 quando era uma criança, até atualmente com seu filho em seus braços.

Foto/Reprodução

Atualmente ela nem pensa mais em seguir a sua carreira como uma atriz famosa, essa “período” da sua vida já passou, e atualmente ela prefere levar a sua vida como uma Designer de Moda, faculdade na qual se formou, e cuidar do seu filho Antônio.

Embora tenha crescido, a mesma ainda apresenta muitos sinais da jovem Tainá em seu rosto e para muitos segue sendo a pequena índia, ainda com seu sorriso inocente e seus traços indígenas, ainda mais quando resolve cortar seus cabelos de forma semelhante aos de antigamente, com aquela franja que marcou toda uma geração.

Foto/Reprodução

Mesmo ela tendo desejado não seguir a carreira como uma atriz famosa, ela não saiu por completo do mundo das celebridades, muito menos dos cinemas, sua escolha é apenas de não participar do elenco de filmes.

No entanto, ela segue sendo chamada para diversas celebrações importantes desta área, e como já podíamos prever, utiliza um look novo e surpreendente em cada evento que participa, chamando ainda mais atenção para a mulher que se tornou.

Foto/Reprodução

O que você achou da atual “Tainá”, ela cresceu e se tornou um mulherão não é mesmo? Deixe seu comentário sobre o que você achou!

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *