Mulher gasta mais de 60 mil reais para ficar igual a cantora Anitta

Existem muitos casos de pessoas que são fãs ao extremo de alguém e então decidem ser iguais a essa pessoa. Quantas vezes você já viu histórias de alguém que quis ser como o Ken ou a Barbie? E com o avanço das tecnologias e da medicina, se você tiver dinheiro, ficou muito fácil conseguir fazer essas mudanças.

Esse foi o caso dessa modelo, chamada Ana Luiza Neves, 22 anos, ela era muito fã da cantora Anitta e acabou levando a sua paixão à um novo patamar, ela gastou 60 mil reais em cirurgias e mudanças no seu corpo para ficar idêntica a cantora Anitta.

Em entrevistas, a fã conta que nunca havia sido notada pela Anitta, e que fez isso para conquistar o seu carinho e reconhecimento, o que, segundo ela, vale mais que qualquer coisa. Ela também participou de alguns concursos onde o prêmio era danças com a cantora e funkeira, e acreditava que a sua aparência podia lhe garantir alguns pontos.

Atualmente ela ganha a vida fazendo show como cover da cantora, e não é só para isso que ela usa a sua nova aparência, ela disse também que já foi confundida algumas vezes na rua quando estava “melhor arrumada”, e já chegou até a dar autógrafos por engano, e completou dizendo que já se deu bem com alguns homens pela sua aparência.

No total, ela se submeteu a mais de quatro cirurgias, dentre elas estão o implante de silicones e alterações corporais em busca da semelhança.

Veja o vídeo:

 

Fonte: ZipBr

About

1 comment Categories: Curiosidades

One thought on “Mulher gasta mais de 60 mil reais para ficar igual a cantora Anitta

  1. Deixa eu entender, ela tomou contato através da mídia com um de seus produtos, apaixonou-se pela idealização dela a respeito deste mesmo produto e aos 22 anos submeteu seu corpo a diversas modificações para ficar “parecida” com ela? Estamos mal de referências. Pior ainda, que que faço eu essa hora, lendo e comentando esse tipo de merda?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *