in

BBB 17: novo escândalo Emilly bebe todas, vomita, desmaia, fica nua e causa briga entre confinados

 

A festa de ontem do BBB 17 foi para lá de agitada, com participação especial da dupla Simone e Simara os participantes caíram na farra dançando até não conseguirem mais, além disso teve muita bebida. E Emilly foi a que mais se jogou na festa, e também a que mais bebeu, a sister bebeu baldes de vodka, e acabou passando dos limites.

O bebedeira  não foi dessas normais de uma festa, a produção do “BBB17” precisou ser chamada porque Emilly exagerou demais na vodka e passou muito mal a ponto de assustar os participantes do programa. Marcos até estava controlando a situação e havia colocado a Emilly para dormir, porém minutos depois ela começou a vomitar sem parar passando muito mal foi então que Marcos resolveu levá-la até o confessionário para atendimento.


Após trocar os lençóis e receber ajuda de Ilmar e Roberta para arrumar toda a bagunça, Marcos até voltou para a festa e esperou o retorno de Emilly.

Pouco tempo depois as câmeras retornaram a mostrar Emilly que já estava no quarto e aparentemente dormindo profundamente.

 

Fonte: ZipBr

4 Coisas que toda mulher faz quando está a fim de um cara

Saiba quais são os 4 tipos de infidelidade que destroem um relacionamento