in ,

Cantadas Ridículas Mas Engraçadas!

Exitem todo tipo de cantadas, aquelas criativas, românticas e aquelas que dá vontade de sair correndo de perto do autor da cantada. Mesmo assim muitas delas acabam sendo divertidas.

cantadas-engraçadas-infaliveis

Vão aqui algumas dicas para aqueles que querem arriscar ou então apenas se divertir…

1. Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você : Porque você TAMARAvilhosa.

2. Se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa.

3. Em cima da colina passa boi, passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

4. Me passa o seu Instagram? Meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.

5. Gata, você não é ataque de asma mas quando eu te vejo eu fico sem ar.

6. Gata, você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos.

7. Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo.

8. Você diz: “Você tem um mapa?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você : Porque me perdi no brilho dos seus olhos.

9. Gata, você não é oculista, mas eu só tenho olhos pra você.

10. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

11. Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?

12. Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

13. Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim.

14. Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas.

15. Você gosta de achocolatado? Porque eu posso ser Toddynho seu.

16. Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.

17. Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

18. Aposto um beijo que você me dá um fora.

19. Gata, você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar.

20. Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

 

Decotes que Chamam a Atenção…

Fotos Engraçadas de Animais com seus Filhotes!