in ,

Mulher furiosa bate na amante do marido com uma vara de metal, isso é muito comum na China por esta razão; vídeo

Ele levantou sua saia e começou a chicotear deixando a sua pele vermelha! Isso é muito comum nesses tipos de situações desagradáveis na China  existem vários vídeos em YouTube.

Embora não seja a primeira vez que uma mulher furiosa desconta toda a sua ira ao encontrar seu marido com uma amante, a situação está se tornando quase um filme. Muitos destes casos se tornam virais e podem ser vistos no Youtube.

Esta situação é muito comum na China, um país oriental onde tal ato não é punível, como se casar duas vezes e ter registo duplo de casamento. No entanto, as mulheres não estão acostumados com tais atitudes e as lutas furiosas em uma rua pública são o pão de cada dia.

Embora não se sabe se essa é a razão vamos apresentar o caso, então a surra é dada na amante pela esposa, enquanto o marido estava no carro.

As imagens apresentadas mostram a mulher indignada puxando o cabelo da menina até que ela decide parar elevar agressivamente sua saia e espancá-la com uma haste de metal. Ela tenta evitar os golpes, mas nada pode ser feito sobre a mulher irritada que deixou suas pernas vermelhas.

O homem em questão tentou sem sucesso impedir a situação. Mesmo a amante tenta puxar o veículo sem resultados positivos.

Ela teve que suportar a dor enquanto os outros, pararam apenas para ver o simples fato, e ninguém fez nada para impedir os ataques, o mais surpreendente é que o homem não desceu do carro para acalmar sua esposa ou tirá-la do lugar, finalmente, a polícia chegou para mediar a situação.

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: ZipBr

As mais loucas e bizarras “Selfies depois da Hora H” que você verá hoje!

Você acha seu trabalho ruim? Precisa ver esses. Veja 19 trabalhos que são piores que o seu