in ,

O que eles gostam e não gostam na hora do sexo

Talvez você ache que sabe muito do que os homens mais gostam no sexo, mas saiba que eles podem surpreender e muito com algumas que eles adoram na cama e outras que eles odeiam. Por isso mesmo, no post de hoje tratamos de enumerar o que eles gostam e não gostam na hora do sexo. De posse dessa informação você vai poder melhorar cada vez mais a sua performance e principalmente dialogar com o seu parceiro sobre se ele está de acordo com o que pensa a maioria dos homens.

 

 O que eles realmente gostam na hora do sexo

As preliminares também são importantes para eles

Eles também adoram muito beijo na boca, carícias intimas, amam um sexo oral bem feito, sem pressa, quando percebem que a mulher tem prazer em fazê-lo principalmente, e claro, a penetração é fundamental para eles, com muito movimento e a participação ativa da mulher.

Eles preferem as posições onde tenham o controle

Em geral, as posições favoritas da maioria dos homens são exatamente aquelas onde eles tem o controle total da situação. Detalhe que é muito típico da natureza masculina e que eles levam para a cama também. O que não os impede de AMAR as iniciativas femininas e as posições onde nós controlamos os movimentos. O fato é que é importante para eles ter uma boa visão do nosso corpo, puxar o cabelo e perceber que resistimos um pouco nesse jogo delicioso do quero, não quero feminino.

Eles adoram a iniciativa feminina

Todo homem adora a iniciativa feminina na hora do sexo, coisa que ainda custa muito a algumas mulheres que por uma cultura estabelecida de que a iniciativa sexual tem que ser unicamente masculina e exatamente por isso que eles gostam tanto que tenhamos a atitude de buscá-los. A conclusão é que todo homem gosta de mulher que tem atitude na cama, que perde a vergonha entre quatro paredes e não tem medo de tomar iniciativas.

Eles adoram palavras picantes durante o sexo

Em geral os homens adoram que durante o sexo rolem umas palavrinhas sujas e até uns tapinhas carinhosos desde que ambos estejam de acordo. Para eles, na cama vale tudo, mas é claro que isso deve ser conversado intimamente e se a ambos lhes interessa apimentar a relação dessa forma, ela é muito bem vinda.

Eles também adoram massagens sensuais

Os homens adoram todo tipo de provocação sexual e adoram massagens sensuais antes do sexo com óleos e beijos por todo o corpo, assim como a gente também gosta, eles também tem muita sensibilidade em algumas partes do corpo e podemos perfeitamente explorá-las.

O que eles NÃO gostam na hora do sexo 

Sexo oral agressivo ou sem vontade

É uma unanimidade que os homens adoram sexo oral, mas é importante saber que eles não gostam de sexo oral violento, feito com muita força ou com mordidas dolorosas. Outra coisa que eles odeiam é perceber que a mulher não  gosta ou tem nojo de fazer sexo oral.

Mulher cheia de frescura na hora do sexo

Não há nada pior para um homem do que mulher cheia de frescura na hora do sexo. Impedi-los de tocar aqui e tocar ali é terrível para eles que ficam sem saber bem o que fazer e eles terminam não desfrutando da transa.

Quando a mulher transa sem vontade

Eles definitivamente odeiam quando percebem que a mulher não estava a fim e mesmo assim cedeu a transar só para agradar e fazem o básico, como se fosse uma obrigação. Melhor seja sincera e diga que não está afim.

Agora que você já sabe o que eles gostam e não gostam na hora do sexo, já pode melhorar a sua performance e surpreender  seu amor!

 

 

Fonte: ZipBr

Teste de fidelidade 2016: Este deu errado, Sedutora deixou rolar ate o final

4 técnicas de conquista que te ajudará a conquistar quem você quiser!