in

Os benefícios do Àlcool

Uma das bebidas mais conhecidas, apreciadas e tomadas pelo mundo todo é a Cerveja. Não importa o lugar que você vá, ela sempre será tratada como um luxo. Para algumas pessoas, a cerveja é mais importante que a Agua e, apesar de da cerveja ter sim seus benefícios, tome nota que tudo em excesso trás riscos a sua saúde. Então assim sendo, da uma olhada ai em alguns benefícios que a cerveja te oferece:

craft_beer_brewery

Fortalece os Ossos

A Universidade Tuffs realizou uma pesquisa feita em 2009, no qual mostra que pessoas mais velhas tiveram êxito em aumento da densidade óssea, tomando mais ou menos de 1 á 2 copos de Cerveja por dia.

Barriga de Cerveja não existe!

Uma coisa que todo sempre ouvimos falar é a famosa “Barriga de Cerveja”. Pois que isso não é verdade, a cerveja contém menos calorias do que bebidas como vinho e sucos.

Faz bem para o Coração

Pesquisas no mundo todo apontam que o consumo moderado de cerveja reduz drasticamente o risco de enfarto e de problemas cardiovasculares.

Cerveja Quente

Eu sei que é horrível falar isso, mas a cerveja quente é muito bom para nós pois a cevada quente ajuda na sua circulação sanguínea e melhora a circulação de ar.

Reduz os Riscos de Câncer

Estudos apontam que se deixarmos uma carne de molho na cerveja, eliminamos cerca de 70% de agentes cancerígenos.

Tipos de Homens e Mulheres

Coisas que as Mulheres odeiam nos Homens