in ,

Saiba quais são os 4 tipos de infidelidade que destroem um relacionamento

A descoberta de uma traição extraconjugal pode demostrar que o relacionamento não tem mais volta, pois como você pode voltar a confiar em alguém depois que ele quebra o elo íntimo existente em um relacionamento que tem como base a fidelidade?

Mas será que encontramos atos que podem prejudicar mais um relacionamento do que a infidelidade conjugal? A traição em um relacionamento não se resume somente na traição carnal, pois trair não é somente adulterar. Digamos que, enganar, fingir e quebrar promessas feitas para o seu cônjuge também é uma forma de trair, e toda maneira de traição é tão prejudicial ao relacionamento quanto o adultério.

Pensando nisso reunimos quatro tipos de traições que também possuem um alto nível de destruição psicológica, acompanhe:

1 – Manter um confidente do sexo oposto

Muitas pessoas podem achar exagerado, porém ficar de segredinhos com alguém que não seja o seu companheiro é visto como traição. Um “amigo” que não seja o seu companheiro não deve ser visto como um confidente, pois esse papel pertence somente ao seu companheiro, aquele que você escolheu para dividir a sua vida e seus planos. Uma relação saudável se resume em confiança, respeito e planos, e se você não sente nada disso em sua relação, infelizmente ela não tem nada de saudável.

2 – Falar mal do seu parceiro ou revelar segredos íntimos

Quando algo não está te agradando no relacionamento, esse assunto deve se tornar somente do casal, e não algo totalmente público. Se existe algum hábito, aparência ou atitudes dele que te irrita, o chame para uma boa conversa, sem ficar desabafando isso com todos ou buscando conselhos com pessoas que certamente estão só querendo bisbilhotar sobre a sua vida íntima. Se mesmo depois disso você achar necessário buscar ajuda, vá a um psicólogo e converse sobre o assunto, pois esse tipo de profissional é discreto e saberá lhe oferecer o conselho perfeito para tornar o relacionamento harmônico novamente.

3 – Esconder transações financeiras ou dívidas

Ser enganado por alguém distante já é algo doloroso, agora imagine ser enganado por alguém que está ao seu lado diariamente? Pois bem, isso é uma situação complicada e merece nossa total atenção. Essas traições financeiras infelizmente são bem comuns em relacionamentos amorosos, e pode se tornar um dos motivos mais fortes para que a separação aconteça, por isso se comporte de forma verdadeira com seu amor, contanto cada transição financeira, dívida ou dinheiro que você tem para receber, isso realmente é muito importante em um relacionamento amoroso.

4 – Redes sociais

As redes sociais também pode se transformar em um grande problema em qualquer relacionamento amoroso, principalmente quando o cônjuge decide passar seu tempo livre na internet do que reservar algumas horas para se dedicar a sua família. Interagir com seus amigos é algo benéfico, porém demostrar que sente mais satisfação em interagir com pessoas virtuais do que com a própria família pode se tornar um grande problema para o relacionamento.

Fonte: ZipBr

BBB 17: novo escândalo Emilly bebe todas, vomita, desmaia, fica nua e causa briga entre confinados

7 dicas para manter a calma quando você estiver irritado